h1

A Internet Não Substitui os Médicos!

24/11/2009

Pode parecer desnecessário dizer isso, mas, acredite em mim, não é. A Internet não substitui os médicos! O perigoso hábito de consultar a Internet em vez de médicos está se tornando cada vez mais comum. No Yahoo Respostas, por exemplo, todos os dias tem gente perguntando coisas do tipo “Estou com um caroço no pescoço. O que é isso?” ou “Minha visão está embaçada. Qual é meu problema?”. Será que essas pessoas não percebem o risco a que se expõe. Na Internet qualquer um fala o que quiser. Quais é a garantia de que a pessoa que está respondendo entende do assunto? Nenhuma!

3 comentários

  1. […] o Yahoo! Respostas no lugar de um […]


  2. brigada pela resposta mais é que eu tenho muito medo de ir ao ginecologista…mais euu vo sim pode deixar!



Deixe um comentário

