h1

Regards to you‏

29/12/2009

Outra tentativa de phishing. Continuo divulgando na esperança de que um dia o máximo possível de usuários da Internet tenha ciência deste tipo de golpe e não venham a ser enganados.

Regards to you‏
De: Mr Song Li (tntt@vnn.vn)
  Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada: segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 15:23:13
Para:  
Good Day 

My name is Mr. Song Li. I work with the Hang Seng Bank.There is a sum of $19,500,000.00 in my bank Hang Seng Bank",Hong Kong. There were no beneficiaries stated concerning these funds which means no one would ever come to claim it.
That is why I ask that we work together.I do solicit for your assistance in effecting this transaction.I intend to give 30% of the total funds as
compensation for yourassistance. I will notify you on the full transaction on receipt of your response if interested, and I shall send you the details and necessary procedures with which to make the
transfer.

E-mail; songl74@yahoo.com.hk

Should you be interested? 

Kind Regards,
Mr. Song Li.
6 comentários

  1. oi estou recebendo email desse Mr.Song Li me fasendo essa proposta ainda bem que vi seu blog antes


  2. oi estou recebendo email do Mr. Song Li disendo trabalhar em banco hang Seng me oferecendo 30% de 19,500,000,00 pedindo para abrir uma conta no banco central da India diz ele ter um fundo perdido nesse valor mas como trabalha la nao pode retirar no seu nome e precisa de mim para essa operacao eu acho que e golpe porisso resolvi pesquisar e achei esse blog se tiver alguma informacao me responda claro que eu nao kai nessa mas a proposta e tendadora pena que nao de dele transferir na minha conta aqui no Brasil kkkkk


    • É um golpe, meu amigo. Tome cuidado com essas coisas. Já dizia o velho ditado: “quando a esmola é demais o santo desconfia”.

      Abraço!


  3. Comentario…

    [..]Articulo Indexado Correctamente[..]…


  4. É sempre assim!!
    Geralmente phishing sem link é inofensivo, desde que aceitemos que é uma picaretagem digna de adolescentes retardados!!
    Abs!


    • Nem tão inonfensivo quanto parece. Muita gente dá informações pessoais e acaba se prejudicando por causa disso.



Deixe um comentário

