h1

BBB 10

12/01/2010

Uau! BBB 10! Pára tudo! Tenho que assitir a mais uma edição desta grande epítome da cultura nacional: o Big Brother Brasil! Peço perdão aos meus leitores se acaso eu ficar algumas semanas sem publicar nenhum artigo: estarei ocupado demais analisando quem vencerá o grande embate na arena do Pedro Bial. Cara, você não faz idéia do quanto eu já aprendi com Reality Shows! Tipo… Hum… Vejamos…. Sei lá… Um monte de coisas… Ah, sim! Lembrei! Minha principal lição: tempo é algo precioso demais para desperdiçar vendo um bando de semicelebridades escovando os dentes e fazendo intriguinhas ridículas!

4 comentários

  1. Rodrigo, valeu pelo comentário no meu blog. Se puder, coloque um link para o meu!

    Abraços
    http://mefodo.wordpress.com/


  2. Fala serio hein brother!!
    Entao somos dois!!

    Eu agradeco a Deus todo dia de Joelhos, por existir algo tao bom como o BBB pra eu assistir!!!
    Puxa vida! como eu aprendo coisas boas pra minha vida! Tipo…e tipo…e tambem…nossa cara!!! é bom de mais…
    Sem contar a sabedoria do povo do BBB, entao é algo bom…sem contar tb que ninguem la esta interessado em aparecer pelado depois numa revista tosca qualquer…realmente sao gente boa…sao artistas natos…gente de talento…e o Bial nossa…que REPORTER FENOMENAL ele se transformou fazendo o que faz!!!
    Puxa….vamos todos dar as maos e agradecer a Deus numa corrente de agradecimentos pela existencia do BBB e outros programas similares, que agregam tanto valor a nossa cultura e vida…
    E rende akeles bons papos no horario do cafe, do almoco…puxa vida!!! é bom demais…

    Arrggghhh!!! Huggg!!!…opa…desculpa aí…é que me deu uma ansia de vomito agora,,,nem sei porque!!!

    Abraco aé irmao!!

    Haroldo/D.Samurai


    • Grande Haroldo! E aí vai torcer por quem? Eu vou torcer por aquela loira. Sabe… a gostosa, que quer posar para a Playboy. Ops, peraí! Estou descrevendo 70% das participantes. rsrsrs



Deixe um comentário

