h1

Blog do Rodrigo Guedes – 100º Artigo!

12/01/2010

Este é o 100º artigo do Blog do Rodrigo Guedes! Sempre fiel à minha missão de levar conteúdo de qualidade, continuo publicando o máximo possível de informações úteis com o cuidado de não me deixar levar pela precipitação em ser o primeiro a divulgar uma notícia sem verificar se trata-se de um boato ou não. Por isso, raramente você verá aqui uma notícia que ainda não tenha sido publicada por outros sites – a menos que seja algo amplamente divulgado na mídia estrangeira e que ainda não tenha sido traduzido, porque é muito fácil criar um blog e espalhar notícias bombásticas (ou eu deveria dizer “bobásticas”?), mas relativamente poucos blogueiros tem condições de fazer pesquisas em inglês e ter domínio suficiente do idioma para traduzir e divulgar adequadamente os resultados. Por fim, quero encerrar esta postagem agradecendo a todos os meus leitores, pois sem vocês este blog perderia todo o sentido. Muito obrigado!

2 comentários

  1. Parabens meu brother!!!

    muito sucesso pra voce cara e quero ver vc chegar no milesimo artigo ainda….

    abraco..

    Haroldo/D.Samurai



Deixe um comentário

