h1

Fatos Sobre o Brasil!

15/01/2010

Como meus leitores já sabem, o Blog do Rodrigo Guedes está repleto de posts onde exponho minha opinião e visão de mundo. Além disso, ele não possui um tema específico, a menos que você considere “escrever um blog útil” como um tema. Mas recentemente tenho desenvolvido alguns projetos de blogs temáticos. Um deles já está em andamento: é o blog Fatos Sobre o Brasil:

http://fatossobreobrasil.wordpress.com/

Em Fatos Sobre o Brasil eu exponho primariamente informações oficiais (citando devidamente as fontes) sobre nossa Nação, evitando ao máximo dar a minha opinião. Assim, o blog constitui-se em uma interessante fonte para pesquisas. Mais um produto de qualidade para você, amigo leitor!

4 comentários

  1. Rodrigo… obrigada pelo comentário. Tudo de bom pra você também!
    E adorei o seu blog…! Voltarei mais vezes.


    • Obrigado! Espero que você continue sempre gostando do meu blog. O Blog do Rodrigo Guedes é escrito sempre pensando em levar informação de qualidade para meus leitores. Abraço!


  2. Parabéns por mais esta iniciativa. Vou ler tudo!!!!!!!!



Deixe um comentário

