h1

Rodrigo Guedes

29/01/2010

Se você procurar por “Rodrigo Guedes” no Google verá vários resultados, cada um levando a um site referente a diversas pessoas com o mesmo nome. De fato, Rodrigo Guedes é um nome muito comum. Então, só para que fique claro, comunico que o presente “Blog do Rodrigo Guedes” se refere a Rodrigo Guedes Barboza (Técnico em Geociências, estudante de Economia, colecionador de Conhecimento e blogueiro).

Alguns dos meus “xarás” que você encontra entre os primeiros resultados do Google são:

  • Rodrigo Guedes do Flickr: Curitibano. “Um cara tranqüilo, sempre de boa, que não gosta de milho.” (obs.: não tenho contra no Flickr)
  • Rodrigo Silva Guedes: Mestre em Literatura Inglesa, Tradutor e Professor.
  • Rodrigo Guedes de Carvalho:  Jornalista e Romancista Português.
  • Rodrigo Acetose: Tuiteiro. “Meu objetivo na vida é ser o tipo de pessoa que meu cão acredita que eu seja” (obs.: bem legal o lema dele!).
  • Rodrigo Guedes, do LinkedIn: Professor de Especialização em Ortodontia no Grupo Straight-Wire do Rio de Janeiro. (obs.: no LinkedIn eu apareço como Rodrigo Barboza, porque lá é pedido o último sobrenome e Guedes é meu nome do meio).
  • Rodrigo Guedes da Silva: Músico.

Há outros também. Nós do “Clã Rodrigo Guedes” somos muitos (rsrsrs). A ordem em que os resultados aparecem varia constantemente, então se eu deixei de citar alguém que apareça antes dos nomes citados me desculpe, não é nada pessoal. Normalmente o primeiro resultado que aparece é o meu perfil do Yahoo! Respostas. Espero não ter deixado dúvidas.

Deixe um comentário

