h1

Big Butt Brazil

30/03/2010

Está chegando ao fim a décima edição dessa grande fonte de cultura que é o BBB (a julgar pelo conteúdo do programa acho que a sigla deve significar algo como Big Butt Brazil… parece nome de filme pornô… rsrsrs). Vai deixar saudades. Dia após dia, sempre a mesma coisa: vem o Pedro Bial, conclama os “heróis” (é deve ser mesmo difícil sentar o rabo a poupança numa poltrona, fazer fofoca e ver a grana entrar) e começa o festival cultural. E são sempre os mesmos personagens (sic): é o espontâneo que fala tudo o que vem pela cabeça (pensar é para babacas), o bonzinho que é amigo de todos, o gay, as gostosas (que invariavelmente posam para a Playboy ao saírem do programa)… Um show de criatividade! Pena que está acabando… Agora vou ter que esperar até o ano que vem para voltar a experimentar a maravilhosa sensação de ser tratado como um alienígena quando digo que não acompanho o BBB (Big Butt Brazil). E ainda tem gente que se pergunta porque é que o Brasil não vai para frente…

Anúncios

2 comentários

  1. Fala ai amigo..
    Adorei seu comentario, eu como tambem nao sou deste planeta aqui, nem sabia que ja tava indo embora esta maravilha que é o BBB!!!
    Mas meu coracao ficou deveras entristecido, pois esperar mais um ano por um BBB é algo terrivel, axo que deveria ter BBB um atras do outro, pois o nivel cultural deles e o que eles passam pra gente é o que os nossos politicos esperam mesmo da gente!!
    Querem que o povao seja mais e mais BBB, mais e mais Rebolation, mais e mais Novelas da globo!!!
    E assim caminha nossa humanidade!!!

    Haroldo



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: