h1

O Blog do Rodrigo Guedes não pára de crescer!

14/04/2010

Quem me conhece sabe que não sou dado a me vangloriar, mas peço lincensa aos meus caros leitores para celebrar o quanto o Blog do Rodrigo Guedes está crescente. Antes de mais nada, quero deixar claro que meu sucesso se deve a vocês leitores. Um blog sem leitores não passa de um diário digital.

Recentemente fui contato por duas funcionárias do Ministério da Saúde que me forneceram material para divulgação das belíssimas campanhas do referido Ministério (uma delas deixou um comentário no post sobre o calendário de vacinação). Agora há pouco acabei de ficar sabendo que meu blog foi citado nominalmente no site da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, conforme o link abaixo:

http://www.cultura.rj.gov.br/materias/protesto-contra-emenda-ibsen-invade-as-redes

Vocês não podem imaginar o quanto estou feliz em saber que meus esforços para divulgar informações de qualidade estão atingindo um público cada vez maior. E, como eu disse antes, eu devo tudo isso a vocês leitores. Essa não é uma vitória minha; é uma vitória de todos nós, cidadãos conscientes que lutamos por um mundo melhor.

Muito obrigado!

2 comentários

  1. Todo esse reconhecimento do seu blog é mais que merecido. Seu trabalho é sério, ético, competente e responsável.
    Parabéns.



Deixe um comentário

