h1

Download grátis: PDF Queen

26/04/2010

Você já deve ter precisado de algum texto e se perguntado: “Como encontrar arquivos em PDF?”. É claro que você pode procurar em sites com o 4Shared, mas se você quiser um site específico para buscar de arquivos em PDF eu recomendo o PDF Queen:

http://www.pdfqueen.com/

É simples e eficiente.

Observação: Para uma discussão a respeito da ética do download gratuito eu recomendo o artigo abaixo (é a minha visão sobre o tema):

https://rodrigoguedes.wordpress.com/2010/01/10/download-gratis/

Use com responsabilidade.

5 comentários

  1. É UM LIXO… NÃO PRESTA!!!!


  2. mosteiro de freixo de baixo


  3. […] Como fazer download grátis no PDF Queen? 21/05/2010 Recentemente eu falei do PDF Queen aqui no Blog do Rodrigo Guedes. Entretanto, tenho observado que algumas pessoas estão tendo dificuldades com esse magnífico […]


  4. PDF Queen é o site que tenho mais dificuldade de manejar. É gratuito? Parece que sempre há cobrança de valores, acho meio complicado este site, mas já que você recomenda, vou tentar entendê-lo melhor. Grata,
    Cristina


    • Cobranças? Engraçado… nos testes que eu fiz o arquivo abriu normalmente. Depois foi só salvá-lo.

      Espera… Acho que sei qual o problema. Você deve estar clicando nos “Sponsored links” (links patrocinados). São aqueles que têm a velociadade de download em KB/s ao lado. Neste caso vão te dar a opção por um download lento porém gratuito ou rápido porém pago. Sugiro que os ignore e acesse os resultados abaixo destes que são os “resultados orgânicos” (ou seja, os que não são patrocinados e vêm naturalmente).

      Abraço!



Deixe um comentário

