h1

Usuário Top no Yahoo! Respostas

27/09/2010

Finalmente consegui a famosa faixa laranja no meu perfil do Yahoo! Respostas. Virei Usuário Top na Categoria Amigos (em 27 de setembro de 2010).

Demorou mais de 2 anos (como você pode ver no print screen acima), mas consegui. Pode parecer fácil, porque tem muita gente que mal cria a conta no Yahoo! Respostas e logo vira Top – em 3 Categorias!!!

Mas para quem, assim como eu, prefere adotar um comportamente ético, sem criar inúmeras contas “fake” para se auto-pontuar, é bem difícil. Mas note bem: difícil não é o mesmo que impossível! E isto vale para tudo na vida.

Obrigado a todas as pessoas que tornaram esta realização possível!

Continuarei me esforçando para sempre dar boas respostas e ajudar as pessoas na medida do possível.

4 comentários

  1. Amigo Guedes…
    parabens…

    eu na verdade nunca entendi como funciona este esquema do yr de tornar “qualquer um” um usuario Top, mas voce sim merece…

    to meio afastado no momento por motivos particulares mas em breve retorno com forca total.

    Abraco amigo. Sucesso e vida longa!!

    H.C de Souza


    • Muito obrigado, Haroldo!

      Eu também nunca entendi muito bem quais são os critérios para se tornar Usuário Top. O Yahoo! quase não fala a respeito. O que sei é que tem que ter um certo percentual mínimo de Melhores Respostas em geral e uma certa quantidade de Melhores Respostas na Categoria pretendida.

      Eu também tenho usado menos o Yahoo! Respostas ultimamente. Tanto por falta de tempo quanto por desânimo (tem tantos “trolls” e tanta censura que eu já estava quase desistindo do site). Mas agora com minha novíssima faixa laranja já estou até mais animado. rsrs

      Abraço!


  2. Parabéns de verdade, Rodrigo. É muito bom quando a gente pode confiar em alguém, no que ela divulga, no que ela constrói.
    Sucesso! e um abraço.
    Cristina



Deixe um comentário

