h1

Assista Glee online

02/10/2010

Aí vai uma dica para os fãs dos seriado Glee:  no site Watch Glee você pode ver os episódios online. Segue o link abaixo:

http://hitztvshows.com/

Eu nunca pensei que um dia eu diria isso mas… Eu não vi, mas me disseram que é bom (este foi mais um “Momento Sílvio Santos”, patrocinado pelo Banco Panamericano. rsrsrsrs). Ah, e antes que digam que eu apóio a pirataria, já aviso logo que só recomendo este tipo de site como uma espécie de Test Drive antes de comprar o DVD. É sério. De fato, apesar de muita gente reclamar destes sites, sou da opinião de que eles acabam ajudando estas mesmas empresas que reclamam. Afinal de contas, é uma propaganda que eles fazem do produto. Bom, mas isto já é uma questão a ser discutida com mais profundidade. Quem sabe em outro artigo…

Por hora, divirta-se com Glee!

Deixe um comentário

