h1

Político honesto – Estou com sorte

20/01/2011

Mais uma ótima da séria “Estou com sorte”:

Vá no Google, digite “Político honesto” e clique em estou com sorte. rsrs

Desta vez a piada retorna uma página de “Error 404” (página não encontrada).

Descobri através do Gulp.

Anúncios

16 comentários

  1. Oi gente, sei que do jeito que a política é tratada hoje, realmente políticos honestos são difíceis de encontrar, por isso acontece essa situação no google, seria hilário se não fosse trágico. Criei um blog chamado “Política Honesta”, uma nova proposta de se fazer política nesse país. Por favor, quem estiver interessado em conhecer essa proposta, fiquem a vontade para acessar meu blog. Sei que criticar é fácil, mas o que vocês estão fazendo para mudar essa situação?
    http://politicahonestabrasil.blogspot.com.br/


  2. sou, evangelico filiado a um partido o pp em um dos 102 municipios alagoano. quando me filiei tenho um ideal de fazer a diferença mas hoje vejo que uma andorinha só não faz verão um crente só não faz o que deve ser feito na politica e tem mais uma coisa, tem ate crente que ja ganhou e queira que não fez aliança com a mafia politica. a politica so muda se todos forem crentes e se não agir como tal devera ir para a forca e depois direto para o inferno onde reina o diabo e seus seguidores!


    • Com certeze vc não fará diferença nenhuma nenhuma, pois, mesmo fanático religioso vc se sucumbirá com a corrpção e com o poder, fanático, vtnc


      • De onde você tirou a idéia de que sou um fanático religioso? Antes de escrever grosserias, aprenda a ter senso de humor (pois este post é só uma piada, não se propõe a “fazer a diferença”) e a escrever corretamente (“certeze”, “se sucumbirá”, “corrpção”). A propósito, ó magnífico héroi do povo, qual é a grande diferença que você faz no mundo que te dá a autoridade para criticar minha fé?


  3. Adorei essa brincadeirinha, tem tudo a ver


  4. […] Político honesto – Estou com sorte >>> Mais uma piada de “Estou com sorte“. […]


  5. Infelizmente não dá pra existir politico honesto, nem policial honesto.
    Vou explicar.
    Quem entra para ser um ou outro, encontra uma situação já armada para os corruptos, aí, das duas uma, ou ele entra e se prostitui, ou vira, no mínimo, cúmplice.


  6. Semear a semente entre todos os tipos de solos ,areia,pedras,terra boa,etc.

    Acessando o site A CABANA MÍSTICA,se tem acesso a orientações espirituais e direcionamentos na vida profissional, sentimental e financeira.
    Tudo isso através de CONSULTA GRÁTIS.

    A CABANA MÍSTICA onde seus sonhos se realizam.

    Pesquiseno google A CABANA MÍSTICA.


  7. não podemos culpar só os políticos somos todos culpados afinal somos todos eleitores com direito de sermos os eleitos. mas infelizmente nosso povo se vende por cestas básicas e os bons que querem entrar não entram. o político já foi povo!!


    • É verdade.

      Abraço!


    • O Sr. está equivocado, o povo ñ é adivinho pra saber quem presta, mas quando tenta tirar os corruptos do poder a podre poder judiciário protege o marginal engravatado. Para falar do povo o Sr. deve lavar a boca antes.


  8. A Ponte e a Fila
    A HISTÓRIA DE UM FILHO DA PUTA HONESTO

    Resumo
    O grau de honestidade, de certa forma, sempre foi tratado como um tabu. A esperança em encontrá-lo de forma satisfatoria nas outras pessoas é o que fazem alguns não enterra-lo dentro de si próprio de uma vez por todas. Ninguém quer ser vitima dos desonestos, mas, às vezes, fazem vitimas para os iguais.

    Autor
    Sufi, Sergio

    MAIS IMAGENS

    Detalhes
    Em nossa contemporaneidade, mas no passado distante, Laura Santos, uma órfã abandonada no portão de um convento, ainda bebê recém-nascido, foi encontrada pela irmã Sofia, uma freira, que com a ajuda de outras irmãs a criou e a educou dentro dos princípios cristãos. Aos seus dezessete anos, em uma investida de caridade, Laura conheceu Rebeca, uma drogada, interna em um hospício. Laura, em sua ingenuidade, achou ter encontrado uma amiga, porém, Rebeca a desvirtuou dos caminhos e das práticas cristã, levando-a a prostituição. Já pós-Balzaquiana, e conhecendo os dois lados da vida, resolve dar um sentido à sua existência, concebendo um filho e ensinando-o, na sua concepção, o lado mais compensador da vida, pela sua experiência. O certo é que o menino foi aprimorado e se tornou o filho de uma puta honesto! Mas, mesmo na fase adulta, seus empreendimentos eram escassos. Formado em história, vivia conspirando contra a própria história da humanidade; sempre reinventava interpretações, que embora lógicas, não tinha como prová-las. Nos fatos históricos, que podiam ser temperados com profecias, para cada acontecimento, como marco na humanidade, criava hipóteses em forma de teorias, que ele norteava como certa, ainda mais quando essas podiam ser recheadas de algo divino, nestes acontecimentos. Quando perde a mãe por uma doença terrível, desenvolve em si um estado de inércia que nada parecia ter a menor importância. Assim, algo extremamente cotidiano o desperta para vida. Então, resolve ser um político, como forma de ocupar-se e trazer um novo sentido para a sua existência. E daí? Um filho duma puta honesto ele conseguiu ser! E agora como político! Será que ele conseguirá ser um político honesto? Esta é a historia de A Ponte e a Fila!
    Informação Adicional
    A VENDA NA SARAIVA
    Autor Sufi, Sergio
    ISBN 978-85-7923-251-0
    Páginas 243
    Formato


  9. OEIAHOAEIH
    eu achei que ir abrir alguma pagina do Tiririca


    • O Tirica ainda nem assumiu. Vamos ter que esperar mais um pouco para ver se realmente não dá para ficar pior. rsrsrs



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: