h1

Nova seção para parceiros

04/05/2011

Agora o Blog do Rodrigo Guedes conta com uma nova seção para os blogs e sites parceiros, separada da lista de sites recomendados (que acabou ficando grande demais…). A seção ainda está em construção porque a correria do cotidiano me impede de fazer tudo de uma só vez. Pretendo criar banners especiais para os parceiros que não possuem um próprio. Se você já é um parceiro do meu blog e não viu seu link, por favor me avise que assim que possível farei a transferência de seções (da antiga para a nova).

7 comentários

  1. Oi Rodrigo,
    Como faço para me tornar um parceiro?


    • Bom dia, amigo!

      Basta colocar o meu banner no seu blog e me avisar que eu coloco o seu banner aqui. Caso você não tenha um eu mesmo criarei, com alguma imagem do seu blog (de preferência).


  2. falaí rodrigo, só pra avisar que to com banner nono de parceria 😀


  3. Valeu Parceiro!


  4. Amigo Guedes…tudo bem meu brother?

    só quero te dar os parabens pela sua atitude, voce é um cara nobre meu amigo. E de gente assim que o mundo ta precisando e por causa de gente tipo voce que ele nao acabou ainda! Abracos meu parceiro e amigo.

    HC de Souza


    • Obrigadão, Haroldo! Já vou até aproveitar a ocasião para fazer seu banner hoje. Vou usar aquela sua foto do blog, ok?



Deixe um comentário

