h1

Respeite as mulheres

10/01/2012

“Uma mulher te colocou nesse mundo, então você não tem direito a desrespeitar uma delas.” Tupac Shakur

4 comentários

  1. Eu tenho esse blog já tem um tempo, mais antes eu usava como um tipo de diário. mais hj quero falar além de Deus, também sobre suas obras, que são maravilhosas, entre elas a “Mulher”…. rsrsrs
    coisinhas de mulher, coisinhas minhas.
    mais não sei como divulgar, colocar certos links, esses patrocinadores, não tenho nocão de como as pessoas ganham dinheiro com blog. como? o q se deve fazer? etc…. se você poder me dá um help vou agradecer muitissimo! fique com Deus!
    beijos querido


    • Para divulgar, espalhe seu link ( http://lilicasoares.blogspot.com/ ) em fóruns de discussão sobre o tema (sempre no contexto, para não ser spam). O Yahoo! Respostas é uma fonta útil para esse fim. Comente em diversos blogs com uma linha de pensamento parecida com a sua, sempre deixando o link. Utilize a ferramenta do Blogger (que é o serviço que você usa) para que toda postagem seja publicada automaticamente no seu Twitter e Facebook (se ainda não tiver uma conta nesses sites, crie uma – vale a pena). Inscreva-se em agregadores de blogs (com uma simples busca no Google pela palavra “agregadores” você já encontra vários serviços e sites explicando como eles funcionam). Se quiser também pode colocar o link na assinatura do seu email, para que sirva de convite para os amigos para quem você enviar emails.

      Quanto à parte de ganhar dinheiro, tem que se cadastrar em um site desse tipo (o melhor é o Google Adsense, que pode ser acessado com sua própria conta do blog), colocar o código que eles fornecem no seu blog e lutar continuamente para aumentar o número de acessos do blog. Isso porque, assim como na tv, quanto mais “audiência” seu blog tiver, maiores os ganhos potenciais.

      Abraço!


  2. Nossa é dificil ver em um blog masculino alguém que peca respeito as mulheres, pq o falta de respeito parte primeiramente dos homens. Quero te dá os parabéns por essa iniciativa maravilhosa, realmente merecemos respeito, apesar de muitas mulheres hj em dia está envergonhando a classe. mais essas são minoria.
    Obrigado querido!!!
    estou tentando montar um blog,como coisas de mulher, e estou completamente perdida, e vi sua resposta com indicacões. se poder me dá uma ajuda, agradeco desde já.obrigado!
    http://lilicasoares.blogspot.com/2012/02/comprinhas-bijoux.html


    • Realmente é uma pena que tantos homens tratem as mulheres desrespeitosamente. Por isso achei importante postar esta dica.

      Muito obrigado pelo elogio, Eliane!

      Vi seu blog e achei muito bacana. Não entendi porque você disse que está perdida. Mas se tiver alguma dúvida específica pode perguntar que te ajudarei sempre que estiver ao meu alcance.

      Abraço!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: